segunda-feira, 28 de março de 2011

Mistura de sentimentos

Há tanta palavra para escrever , tantos sentimentos por exprimir , tantos gritos para dar , tantos abraços para ofereçer ..
Tenho um poema que vale mais que mil acções :

"Aumenta de dia para dia
Este vontade que tenho de estar com vocês.
É dor que agonia,
É saudade que aflige.

Criam-se laços de amizade
Que são apagados tão rapidamente.
Porquê a separação?
Porquê o sofrimento?

Somos tanto uns para os outros,
Somos tanto no nosso mundo.
Expliquem-me porque acabou
O que tanto me fazia feliz?

Aprendemos a crescer
Aprendemos a lutar,
Com vocês sei sorrir verdadeiramente
No entanto não paro de chorar.

Neste momento quero-vos ao meu lado
Neste momento desespero por estar com vocês
Quero tanto continuar a sorrir,
E nunca mais vos largar.

Amo – vos …"

[sabem bem para quem é .]

3 comentários: